Exoplastia Capilar.

Tratamento perfeito para todos os tipos de cabelo.

A GERAÇÃO PÓS-PROGRESSIVA

KUP® + NANOTRON
KUP® = Keratin Ultra Peptides (cationizados)
+ Derivados silícicos cationizados
NANOTRON = Base Nanotrônica (*)
- Conceito “Hair Simile”(*)

Exclusividade ExoHair, NANOTRON foi desenvolvido pelo cientista
e médico Dr. José Kacowicz.

KUP® é composto por frações peptídicas de colágeno, queratina e derivados silícicos, altamente cationizados, que atuam sinergicamente para prover o ambiente ideal para a restauração das características naturais, de dentro e fora do fio. Os ativos fixam-se eletrostaticamente ao córtex e à cutícula, formando uma rede polimérica tridimensional termoativada de sustentação e proteção que serve de suporte para a reparação das falhas corticais e cuticulares.

NANOTRON é uma base compatível criada pela equipe de cientistas da Exo, através de uma tecnologia que possui os constituintes da formulação nas mesmas proporções dos constituintes naturais do cabelo, biodisponibilizando os ativos da formulação ao substrato capilar, como nenhuma outra.

A Base Nanotrônica disponibiliza as partículas peptídicas e silícicas carregadas de KUP, que são atraídas como “ímãs” para a superfície capilar, penetrando, fixando-se no córtex e cutícula, e formando uma rede polimérica que provê reforço estrutural dentro e fora do fio. ExoHair alisa enquanto trata.

Exovitin - Resultados
  1. O cabelo apresenta carga eletrostática superficial naturalmente aniônica (negativa). Quando lavado e higienizado com Access Shampoo, essa anionicidade é potencializada, preparando o fio para os próximos passos;
  2. Como a cutícula é caracteristicamente semipermeável, Exo Ultratech Keratin penetra e alcança o córtex;
  3. Por apresentar carga eletrostática catiônica (inversa), as moléculas de Exo Ultratech Keratin são atraídas como “ímãs” para os radicais proteicos do córtex e da cutícula;

    30
    min
    é o tempo necessário para a absorção de KUP® pela fibra capilar.

  4. O tempo de pausa obrigatório de 30 a 60 minutos é necessário para que haja uma perfeita adsorção e absorção dos ativos ao substrato. Após a pausa, o cabelo deve ser abundantemente enxaguado para que o excesso de produto seja totalmente removido;
  5. O termopolímero é formado pela ação do calor gerado pelo secador e, principalmente, pela piastra;
  6. Resultado:
    O resultado é um cabelo liso, tratado, substantivo, nutrido, saudável, macio, com balanço natural e brilho intenso.
 

REVOLUÇÃO KUP

CONHEÇA NANOTRON E KUP®.
O INOVADOR CONCEITO QUE INAUGURA UMA NOVA ERA NOS TRATAMENTOS CAPILARES.

A equipe EXO de pesquisadores empregou a mais moderna nanotecnologia para desenvolver a Base Nanotrônica. As partículas peptídicas e silícicas carregadas de KUP, são atraídas como “ímãs” para a superfície capilar, penetrando, fixando-se no córtex e cutícula, formando uma rede polimérica que provê reforço estrutural dentro e fora do fio. ExoHair alisa enquanto trata.

(*) EXOHAIR é compatível com qualquer tipo de tratamento anteriormente realizado, desde que o cabelo tenha sido total e completamente neutralizado.

Fórmula Desenvolvida pelo Dr. J. Kacowicz

Um dos mais reconhecidos e criativos pesquisadores do mundo na área de cosméticos.

Como Desenvolvemos a EXO

Método científico de validação de eficácia:

Método científico de validação de eficácia:

Os produtos da marca EXOHAIR podem ser vendidos via e-commerce exclusivamente pelos canais oficiais da EXO. Os itens de alisamento e tratamento são vendidos exclusivamente para profissionais cabeleireiros e, para aquisição, é necessário apresentar o certificado de formação profissional ou CNPJ do salão de beleza. Os produtos comercializados através de qualquer canal de venda, fora dos DISTRIBUIDORES AUTORIZADOS, podem ser falsificados ou adulterados. Para mais informações sobre nossa REDE DE DISTRIBUIÇÃO, entre em contato pelo e-mail sac@koosmetics.com.br.