Exoplastia Capilar.

Tratamento perfeito para todos os tipos de cabelo.

Exovitin - Resultados
  1. O cabelo, que já tem uma carga naturalmente aniônica (negativa), é lavado com access shampoo que é ainda mais aniônico (negativo).
  2. A cutícula do cabelo é uma camada semipermeável. As nanopartículas de KUP® conseguem atravessar essa barreira e entrar no córtex.
  3. As nanopartículas de KUP® carregadas eletrostaticamente são atraídas como “ímãs” para as proteínas do córtex, formando um complexo proteico.

    30
    min
    Tempo necessário para a absorção de KUP® pela fibra capilar.

  4. Enxágue: retira do cabelo o excesso de componentes da fórmula, deixando o KUP® aderido às proteínas.
  5. Com o calor da piastra há uma fusão das proteínas do córtex ao KUP®, selando as cutículas e dando muito brilho ao cabelo.
  6. Resultado:
    Discreto aumento do volume final do fio, cabelos mais estruturados, cutículas seladas e tratadas, movimento totalmente natural.
 

Revolução.

Conheça KUP®.
A inovadora partícula que inaugura uma nova era nos tratamentos capilares.

A equipe EXO de pesquisadores empregou a mais moderna nanotecnologia para desenvolver a partícula de KUP®. Graças à compatibilidade entre ativo e substrato, as nanopartículas peptídicas carregadas eletrostaticamente de KUP® são atraídas como “ímãs” para a superfície cuticular, penetrando profundamente no fio. O KUP® atravessa a cutícula, fixa-se profundamente no córtex e forma uma rede de proteção e reforço proteico dentro e fora da haste.

Fórmula Desenvolvida pelo Dr. J. Kacowicz

Um dos mais reconhecidos e criativos pesquisadores do mundo na área de cosméticos.

Como Desenvolvemos a EXO

Método científico de validação de eficácia:

Método científico de validação de eficácia:

Atenção: nenhum produto da marca EXOHAIR poderá ser vendido via e-commerce. Os produtos comercializados através de qualquer canal de venda, fora dos DISTRIBUIDORES AUTORIZADOS, podem ser falsificados ou adulterados. Para mais informações sobre nossa REDE DE DISTRIBUIÇÃO, entre em contato pelo telefone (11) 4133-1100.