Exoplastia Capilar.

Alisamento perfeito com fios lisos absolutos.

Exovitin - Resultados
  1. O cabelo, que já tem uma carga naturalmente aniônica (negativa), é lavado com access shampoo que é ainda mais aniônico (negativo).
  2. A cutícula do cabelo é uma camada semipermeável. As nanopartículas de exovitin® conseguem atravessar essa barreira e entrar no córtex.
  3. As nanopartículas de exovitin® carregadas eletrostaticamente são atraídas como “ímãs” para as proteínas do córtex, formando um complexo proteico.

    30
    min
    Tempo necessário para a absorção de exovitin® pela fibra capilar.

  4. Enxágue: retira do cabelo o excesso de componentes da fórmula, deixando o exovitin® aderido às proteínas.
  5. Com o calor da piastra há uma fusão das proteínas do córtex ao exovitin®, selando as cutículas, dando um efeito liso e muito brilho ao cabelo.
  6. Resultado:
    Discreto aumento do volume final do fio, cabelos mais estruturados, cutículas seladas e tratadas, liso totalmente natural.
 

Revolução.

Conheça Exovitin®.
A inovadora partícula que inaugura uma nova era nos tratamentos capilares.

A equipe EXO de pesquisadores empregou a mais moderna nanotecnologia para desenvolver a partícula de Exovitin®. Graças à compatibilidade entre ativo e substrato, as nanopartículas peptídicas carregadas eletrostaticamente de Exovitin® são atraídas como “ímãs” para a superfície cuticular, penetrando profundamente no fio. O Exovitin® atravessa a cutícula, fixa-se profundamente no córtex e forma uma rede de proteção e reforço proteico dentro e fora da haste.

Formula Desarrolada por Dr. J. Kacowicz

Uno de los más creativos y reconocidos investigadores del mundo en el area de cosmetica.

Como Desenvolvemos a EXO

Método científico de validação de eficácia:

Método científico de validação de eficácia: